quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Minha mente se esvazia e por entre seus espaços brotam novas lembranças.
Lembranças de vidas, lembranças de alegrias e tristezas.
Tomo o que me faz amar como uma sequência de histórias interligadas.
Sensações de outros corpos, emoções de outras vidas.
Nossos olhos e nossa alma carregam a verdadeira chave para nossos universos.
A dor e incômodo que dilacera o peito é acalantada com o desvendar do sentimento.
Uma alma e um só sentimento em vários corpos, em muitos personagens.
Passa-me por entre os dedos como algo que não consigo reter o verdadeiro elo que me faz amar.
Quanto mais fecho os olhos mais perto fico do todo.
A certeza de tudo e a incerteza do nada me fortalecem cada vez que meu coração pulsa e as lágrimas escorrem de meus olhos involuntariamente.
Uma descarga elétrica de sentimentos e emoções que estão dentro de meu ser já faz muito tempo, tempo este que não pode ser medido por simples olhares, um tempo eterno que passa lentamente.
O respirar, o olhar, o tocar acompanham essa longínqua viagem de amores em vão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário