sexta-feira, 19 de agosto de 2011

UMA OBRA INACABADA

Se eu estiver errada, que os grandes pintores, músicos, poetas e compositores me corrijam, mas acho que toda obra de arte, independente de estar finalizada, ela é indiscutivelmente inacabada em minha opinião, pois está sujeita a retoques, modificações, etc.

Falo isso porque estou comparando minha vida, meu ser, com uma obra de arte inacabada, e infinitamente exposta as alterações propostas.

É, eu sou uma obra prima de arte, mas inacabada e que está sendo feita a cada dia com novas vivências, experiências, amores, cores e dissabores.

Sabe que no fundo, eu não gostaria mesmo de estar concluída, pelo menos ainda não, rsss.

Acho sinceramente, que essa obra prima chamada "Dayse", ainda tem muito que ser pincelada, executada, desenhada e pintada, pois a cada movimento dessa arte chamada "vida", eu me torno melhor, melhor e melhor!!!!!


D. C. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário