segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

NEM TANTO ASSIM!

Na qualidade de mulher, uma mulher normal, com inspirações, dúvidas, desejos, certezas e incertezas, força e fragilidade, cada vez que me sinto encurralada tento ouvir a minha voz interior.
Em meio à tantas contradições e ambiguidades, que são normais, me ponho e me exponho inteiramente e completamente.
Acho importante que nós mulheres compreendamos que o nosso universo é assim mesmo, ou melhor, NEM TANTO ASSIM, rsrsrsr.
Se realmente acreditássemos nessa imensa força que temos, acreditássemos no incrível poder que possuímos, teríamos em nossas mãos, absolutamente tudo que quiséssemos.
Mas a história "recriada", "reescrita" pelos homens mudou completamente o rumo de nossa certezas e de nosso poder.
Já passou da hora de acordarmos, de percebermos, que estamos e vivemos para refazer nossa própria história.
E olha, que quando falo do nosso poder, de nossa essência, de nosso universo, não estou querendo ser, em hipótese alguma aquela figura feminista. De jeito nenhum!
Apenas quero despertar em nossa vida o direito que temos de sentir, querer, ser, ousar, errar, tentar, dizer não, de sermos protagonistas de nossas próprias ações, com capacidade de decisão própria, sem medo e sem pressão.
Sei que não é tão fácil, mas é importante que a gente resgate a nosa ATITUDE.
E por falar em atitude, eu preciso dela agora, nesse instante, para ir atrás de alguns objetivos, e principalmente de uma nova "história".
Até a próxima postagem.
D. C. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário