quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SÓ PRA DIZER QUE AMO!

Por que determinadas coisas, situações e pessoas acontecem em nossas vidas?
Conforme a vida vai escrevendo a nossa história, percebemos que nada é por acaso.
Atraímos energéticamente todas essas vivências em função de nossos desejos, que molecularmente se aproximam e fazem com que tudo se concretize de forma sólida e real.
Viagem? Loucura? Que nada!
É apenas percepção, observação, constatação.
Quem sou eu para questionar, quem sou eu para indagar, mesmo q de forma lúdica e alegre os anais históricos e científicos, de teorias e pesquisas respaldadas em anos de estudo?
Sou simplesmente uma mente hiperativa, inquieta, que não contente com o certo, com o óbvio, com o estabelecido, busca a a harmonia e interação entre cérebro, alma e corpo.
Busco uma compreensão mais digna da espécie humana em seus vários patamares: histórico, social, orgânico, cultural e emocional.
Com toda humildade, creio que os grandes célebres de nossa história tiveram muitos momentos de inquietações e insatisfações também.
Momentos de dúvidas em relação a própria existência.
E sabem o que acho? Que se não houvesse dúvidas, buscas, insatisfações e erros, não teríamos chegado tão longe, ou melhor dizendo, tão perto de nossas buscas.
Um momento de fusão entre mente, corpo e alma, com pitadas de memória genética, agregada a fatores sócio-culturais, contextualizados, fazem de nós seres com singularidades e peculiaridades próprias.
Nossa! Até eu mesma me superei agora na capacidade de viajar entre a loucura e a sanidade, rsss.
Tantas palavras para dizer em tão poucas linhas, que não é por acaso que uma certa pessoa, de um certo lugar, de uma certa cultura, com uma certa memória genética entrou na minha vida!
Por isso me sinto cada vez mais: MULHER DE CORPO E ALMA!
D. C. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário