terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem de nós dois

Quem de nós dois vai ter coragem de resistir?
Quem de nós dois vai fazer de conta que nada aconteceu?
Quem de nós dois vai negar o olhar, vai negar o calor, vai negar o sabor?
Quem de nós dois vai esquecer?
Pra que fugir do que se quer, daquilo que dá prazer, do que nos faz viver?
Quando digo que me sinto gigante, é justamente quando percebo que não quero abrir mão das coisas que sinto, do que me faz viver, do que me torna maior do que qualquer medo, qualquer obstáculo, do que qualquer desculpa, do que qualquer fuga.
A vida é para ser vivida, é para ser sentida, é para ser escrita pelos nossos desejos, pela nossa força, pelos nossos valores, pela nossa vontade de sobrepujar todos os preconceitos, as dúvidas, os fracassos, e principalmente a falsa moral.
Assumo os riscos e as consequências, mas quero viver intensamente a vida de forma a tornar todos os mais simples e curtos minutos de minha existência em experiências e sentimentos que façam eu sentir e ser uma verdadeira mulher, com coragem, com paixão, com tesão e emoção!
D. C. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário