sexta-feira, 14 de maio de 2010

Renascer pra Vida

Sempre que falamos em renascer, estamos, objetivamente nos referindo a perspectiva de começar de novo, de ter novamente a oportunidade de vivenciar novas experiências, novas vivências, novos sentimentos.
Como é bom quando a gente sente que está renascendo para uma nova vida, quando a gente se dá o direito de viver um novo ciclo, acreditando que sempre existe uma nova chance, que sempre existe uma nova possibilidade.
Mas o renascer verdadeiro só acontece quando a gente quer viver, quando a gente quer correr riscos, quando a gente acredita, quando a gente sente que nada teria sentido se não fosse a vontade de alcançar e conquistar o que as vezes passamos uma vida procurando.
Quando acreditamos que o universo conspira a nosso favor, estamos abrindo as portas para que tudo possa acontecer, para que tudo que desejamos, sonhamos e buscamos venha para a nossa existência no momento presente, no momento real.
A vida nos presenteia, nos abençoa, e temos que ter a sensibilidade de percebermos estes presentes e essas bençãos e agarrá-los sem medo, sem pudor, sem deixar passar.
D. C. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário