domingo, 21 de novembro de 2010

Passagem

E eu que andava perdida em pensamentos, esquecia-me as vezes de perceber a claridade do sol.
Me sentindo menina, me tornei mulher.
Me sentindo bandida, me tornei felina.
E no teu corpo fui afiar minhas garras.
E tu me prendeu, aguçou meus sentidos, despertou meus pensamentos.
E tudo isso, porque na menina tu encontrou a ânsia, na mulher a força.
E na vontade de permanecermos unidos, continuamos sorrindo.
Na noite, sob a luz de mercúrio, nos juntamos, sorrimos.
Bebendo, beijando, nos afagamos.
E nós sempre sentados na mesa de um bar.
Na boemia descobri a vida, e sem saber porque, adormeci ferida.
E tu me cuidou, me amou, e eu sempre menina me entreguei aos teus agrados, aos teus afagos.
E assim juntos descobrimos o orvalho, sentimos calor e frio,
Tu me cobriu e eu te beijei!
Dayse Castilhos Langn

Nenhum comentário:

Postar um comentário