quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novo Olhar!!

Algumas coisas nesse universo tão intenso, são escritas, são destinadas, mas ao longo dessa tragetória a escolha da estrada é nossa, somente nossa.
Se quisermos cruzar nosso destino com nosso desejo, temos muitas vezes que fazer escolhas que aparentemente não fazem sentido, que no momento parecem duras.
Ai ai!! Mas nada como o tempo, para abrir o nosso olhar e nos fazer perceber que foi o melhor!
E quando menos esperamos, surgi no nosso caminho a possibilidade do encontro, da descoberta, do inusitado, do imprevisto, da vida e da paixão.
Sim, eu estou falando da paixão, do amor, mas no sentido verdadeiro, que faz a verdadeira essência feminina se abrir pra vida, que faz o sorriso superar o choro, que faz a esperança superar o medo, que faz termos a certeza de que a busca não foi em vão.
Um passo dado, é um passo vivido.
Um sentimento verdadeiro lança no universo a partícula necessária para que a energia surja, tomando uma proporção impossível de ser mensurada.
Essa energia é a manifestação do encontro de vibrações infinitamente imperceptíveis conscientemente, mas fortemente desejada no nosso coração, no fundo de nossa alma.
Se em algum momento pareceu em vão, é porque não estávamos suficientemente prontos para viver a plenitude do encontro entre alma, corpo, essência e vida.
D. C. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário