segunda-feira, 3 de maio de 2010

CORAGEM OU OUSADIA!!

Ter coragem não é apenas falar, provar ou tentar!
Ter ousadia não é apenas provocar, insinuar ou querer!
Ter coragem ou ser ousada, muitas vezes ultrapassa os limites da compreensão humana.
Quando eu falo em ter coragem eu quero dizer que precisamos estar a frente de nossas adversidades, estar a frente de nossas dúvidas, é estar a frente de nossos medos.
Mas quando eu falo em ter ousadia, eu me refiro a capacidade de exercer o querer, o amor, o tesão e a vontade.
Ousar é sobrepor os nossos próprios enfrentamentos, os nossos próprio desejos.
E uma questão que se torna bastante complexa em relação a essa exposição de sentimentos, é a forma como os homens lidam com essas questões, principalmente quando nós mulheres nos mostramos com essa coragem e essa ousadia.
Existe uma questão que precisamos encarar: mulheres fortes, corajosas, ousadas, bem resolvidas e inteligentes assustam muito os homens.
Se somado a tudo isso for bonita, então aí sim piorou toda a situação! rsrsrsrs
Mas precisamos lidar com esses pontos sem mudar nossa essência, sem desistir de nossos sonhos e acima de tudo acreditar que homens sem medo, corajosos e ousados também possam existir, para que somados a nossa alma feminina possam experimentar essa grande alquimia que é ser feliz.

D. C. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário